Uma das maiores preocupações de quem ama moda e conforto é escolher as roupas certas para viajar de avião. Afinal, são horas e horas nas quais os viajantes passam sentados, dormindo, trocando posições e cruzando pernas. Por isso é fundamental que o look seja leve e confortável. Confira algumas dicas abaixo!

As camisetas em algodão são super bem-vindas, já que deixam qualquer visual moderno e descolado, e principalmente confortável. Uma dica importante é preferir t-shirts escuras ao invés de claras para evitar sujeira ou acidentes com bebidas como café ou chá.

Outra boa opção é a calça pantacourt, descolada e com jeitão de pijama – sempre na moda e comfy na medida. E se o clima estiver frio, por que não apostar em um atemporal conjunto de plush? Eles são charmosos e unem estilo e conforto. Ah, e vale também sempre levar uma máxi bolsa para combinar com todos estes looks, afinal, dentro dela dá pra levar óculos, livro, lencinhos umedecidos e toda a ‘parafernália’ necessária para encarar horas em um avião.